sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Algo de Maravilhoso está para Acontecer!!!


Olááá... Bem, primeiramente quero agradecer a todos vcs que estão aqui diariamente comigo,me acompanhando,me ajudando com uma palavra, com uma oração, ao meu lado, fisicamente ou espiritualmente!!! Obrigada a todos vocês... SEMPRE!!!
E hoje, gostaria de dizer o seguinte para todos... tenham FÉ que na nossa vida o melhor sempre está para acontecer, nada impede, veja bem, absolutamente nada impede que sejamos FELIZES, guerreiros, realmente lutadores por nossos sonhos e vencedores nessa VIDA, que DEUS nos escolheu e nos ungiu desde o principio!!!
Diariamente passamos por provações, sejam elas, familiares,saúde,financeiramente... o que for... mas, temos que crer e ter a sensação, que para muitos é qualquer coisa, mas para aqueles que Serve a um Deus VIVO e presente, é o Tudo, é verdadeiramente o agir do Espirito Santo em nossas vidas. Irmãos e irmãs, é tão grandioso falar do nosso Pai, que algo de extremo e maravilhoso começa a surgir em nossa mente, nosso ser, nosso semblante e nos toma por completo... e esse algo é ELE que cuida de nossas vidas a todo instante e muitos sem ao menos perceber, sentir ou ver o agir dele, o que ele já os livrou e tantas outras coisas e situações...então,CREIA e tenha FÉ, que o melhor está por vir sempre em nossas vidas e a cada dia, ELE cuida de nós em seus braços, nos unge e nos abençoa para que a presença dele seja única em nossas vidas!!! Um Mar de bençãos para todos e uma chuva de alegria está para chegar, não pegue um guarda-chuva, para não se molhar... se molhe verdadeiramente e verás Deus em tua vida trabalhar!!!

Beijos... E um abraço bem forte!!! Abra um sorriso, que Jesus te Ama!!!

2 comentários: