segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

UM EXEMPLO!!!



Bem... Boa Noitee!!! Hoje estou aqui para dividir um pouco com vocês, uma palavra que ouvi essa semana, atravéz de uma rádio evangélica... o Pastor dizia o seguinte: Bem, um dia estive em uma pregação de um Pastor muito amigo meu e de repente no meio da pregação um Beija-flor veio ao púlpito que estava coberto de flores e flores bélissimas por sinal e por sua vez tentou se alimentar do néctar delas,pois, realmente eram maravilhosas, mas,por alguns segundos o beija-flor desapereceu... e com poucos minutos depois apareceu novamente,tentou mais uma vez, com seu vôo muito veloz, mas, logo em seguida saiu e de repente retornou pela terceira vez ao púlpito... e o Pr. por algum tempo ficou se perguntando o porque que aquele Beija-flor sempre saia e voltava, se aquelas flores aparentavam estar tão bem cuidadas,coloridas...e mais uma vez não viu a saída do beija-flor,que naquele momento tinha desaparecido e não voltara mais!!!

Sabem Porque? Por que aquelas flores eram de plástico e consequentemente,não tinha nada,absolutamente nada a oferecer aquele beija-flor!!!


Leve esse texto para a sua vida pessoal e reflita...


Não viva de qualquer jeito, não se permita ser de qualquer jeito...Nós como Seres Humanos e servos do Senhor declarado ou não, temos que fazer a diferença,temos que SEMPRE ter algo em nossas mãos e não fique pensando que esse algo é material não... falo de uma palavra,de um conselho,de um abraço,de um simples Oi, bom dia,boa tarde,boa noite e um obrigada...que verdadeiramente faz uma grande diferença!!! Você é tão especial aos olhos do pai e aos olhos de quem está ao seu redor que muitas vezes você nem percebe, ao menos nem se dá a chance de aprender,conhecer,criar e recriar,viver,amadurecer,sonhar(até porque os sonhos também fazem parte dos nossos crescimentos)...então meu irmão e minha irmã... seja um vencedor diário, não seja de plástico,mostre não para os outros, mas para você mesmo que VOCÊ tem muito mais que um conteúdo...mostre que é capaz,que pode, que consegue...


É tão bom ser útil, agradar,ajudar ao próximo,SERVIR...essa é a palavra...estender a mão,ser generoso, pois, a alma generosa engordará,e o que regar também será regado(Provérbios 11;25)... Mas, que as pessoas também saibam a sútil diferença em ser uma pessoa BOA e uma pessoa BOBA... Porque também vamos ser sinceros...(cá pra nós) tem muita gente que se faz de tola por aí viu... e se aproveita da bondade,da sabedoria e generosidade dos que realmente têm um bom coração... Dê crédito a cada atitude e palavra sua!!!
SEJA VOCÊ!
Espero que tomem posse dessa palavra e sempre passem adiante o que aprendem,pois isso é um dever diário para todos nós e é o que também estou fazendo nesse momento...


Quando se sentir só venha para cá... porque estamos separados em carne, mas em espirito não tá!!!... NÃO TEMAS,JESUS ESTÁ CONTIGO!!!

Beijos... E fiquem sempre com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário