quinta-feira, 19 de março de 2009

De Coração (L)


Oh Senhor,venho hoje agradecer por mais um dia, por todas as bençãos concebidas!!!
E expressar algo sobre o Coração... que é aquele que fala,que sente,que enxerga,que é a sede dos sentimentos,das emoções,da consciência,expressa o caráter,índole,feitio do Ser humano...

O mais importante para Deus é o que está no coração! A Bíblia diz em 1 Samuel 16:7 “Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.” O nosso coração necessita de ser purificado. A Bíblia diz em Salmos 51:10 “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável.” Os nossos corações podem encontrar paz em saber que tudo está sob o controle de Deus. A Bíblia diz em 1 João 3:19-20 “Nisto conheceremos que somos da verdade, e diante dele tranqüilizaremos o nosso coração; porque se o coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.” Devemos dedicar-nos a Deus de todo nosso coração. A Bíblia diz em Romanos 6:17 “Mas graças a Deus que, embora tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.”
Salmo 73: A minha carne e o meu coração desfalecem, mas, Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para SEMPRE!!!
Por mais que erre,que peque,que se ache fraco... Clame e exalte ao Senhor, ELE tornará você um instrumento de bençãos,um vaso novo... Mudará sua vida da água para o vinho, tornando você nova criatura em Cristo Jesus! Creia, não tenho medo de vencer, de viver, de lutar... Se entregue de corpo e alma... e não esqueçam o Senhor é UM SENHOR DE SURPRESAS!!!
Beijosss e um maravilhoso FdS!!!
Kyka Tenório ^^



4 comentários:

  1. A bíblia também diz em Jeremias 29:13 - Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração!

    Que Deus continue te abençoando, para que vc possa continuar escrevendo coisas tão lindas sobre o SENHOR!

    BJO!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha...
    Não li tudo mas oque li foi suficiente para ter certeza que toda mudança tem uma resposta e aqui encontrei a sua.
    Muito Lindooo...
    Amo vc muito mais !!!
    Continue assim,e não esqueça que quero conhecer.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Livia,que Deus derrame bençãos sobre vc hj, amanha e sempre!!! Continuarei sim escrevendo, mas que toda honra e toda glória seja dada somente a ELE!!! Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Ow Cris... E vc heim? O que falo e expresso é justamente ensinamento DELE... tudo isso é consequência da sabedoria que ELE nos dá!!! Vou te levar sim...não esquecerei!!! Beijos e te amo!!!

    ResponderExcluir