quarta-feira, 18 de março de 2009

Deus de Surpresas


O MEU DEUS É UM DEUS DE SURPRESAS!!!



Olá, pessoal... Sei que estou em divida com vocês, mas Deus sabe o porque!!! Esses dias foram longos pra mim, mas tudo valeu a pena...
Bem, hoje uma Irmã me deu essa palavra: Deus é um Deus de Surpresas e eu seria injusta de não compartilhar com vocês, essa grandiosa palavra que me fez bem e altomaticamente mudou meu semblante... Pare para refletir e sinta o mover de Deus diariamente em sua vida, ele muda o nosso roteiro constantemente e quando achamos que ele nos esqueceu... ELE vem com bençãos uma atrás da outra, da tudo em dobro e nos deixa de mãos cheias de sua Unção e seu Poder...
Ah, que Deus maravilhoso esse que servimos... Na Alegria ou na Dor,temos que louvar ao Senhor... Quando Ele promete,Ele cumpre nunca esqueçam disso!!! Tenham sempre intimidade com Ele, procure-o, seja curioso(a),seja humilde e reto de coração...Deus com certeza vai se agradar de Ti!!! ESTEJA NA SOMBRA DAS ASAS DO SENHOR!!! CREIA QUE O MAIS ELE FARÁ!!!

Beijos e Deus abençoe grandemente a todos... Estava com saudades de postar!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o nosso Deus é um Deus de surpresas, um Deus maravilhoso, digno de todo o nosso louvor e adoração!!!
    Com Ele a vitória é certa!! Creia!!
    Jesus abençoe infinitamente!!

    ResponderExcluir
  3. Ow Livia... Fico feliz e que bom que você conseguiu...rsrsrs... Faço de suas palavras as minhas... O Nosso Deus é inexplicável mesmo neh? Que Ele te unja e te abençoe grandiosamente Sempre!!! Felicidades e já sabemos que Ele está no Controle de TUDO!!! beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. olho para essa paisagem..vejo o quanto é linda a natureza...obrigado deus por me fazer sentir o prazer da felicidade............

    que deus ilumine sempre vc kyka

    ResponderExcluir